Tutorial - Texturização e extração de mapas - ZBrush 4
Olá parceiros do Blog ESPAÇO DD3D, voltamos com mais uma parte da série modelando uma almofada com aplicação de games. Esta almofada foi criada no intuito de mostrar a criação e as funcionalidades de objetos dedicados para games e animações.Este tutorial de texturizção no ZBrsuh será uma continuação do Tutorial - Mapeamento de objetos 3D (Almofada) - Plugin UVMaster ZBrush - Blog Espaço DD3D
Vamos exibir técnicas de modelagem, melhoramento de malha (LowPoly), mapeamento, texturização e para o próximo entraremos na aplicação das texturas para renderização utlizando o photoshop e o 3ds Max.
Um dos tópicos principais para este tipo de tutorial é a extração de forma correta da textura para posterior aplicação a um objeto LowPoly.
Um grande abraço a todos e até breve com mais tutoriais, como este aqui no nosso Blog...
3 comentários:
Show de bola Daniel....muito bom o tutorial...
Vlw grande Leandro, é um prazer poder ajudar...
Estou iniciando no ZB, e seus tutoriais estão me ajudando MUITO!!
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