Olá leitores do site gfx Total, estamos aqui mais uma vez para esclarecer algumas dúvidas de iluminação e hoje iremos construir um estúdio de Render e para isso temos algumas regras básicas que entenderemos melhor durante o tutorial.
Este estúdio que será criado é baseado em estúdio de objetos muito utilizado em propagandas para apresentação de produtos como calçados, perecíveis, produtos de limpeza, etc.
Embora seja um resultado bom, não devemos esquecer-nos de primeiramente criar um bom modelo detalhista ou caso contrário todo esforço será invão. É por essas e outras que sempre direciono a atenção para a modelagem, pois assim conseguiremos obter resultados fantásticos e nos destacar no caso de quem deseja se profissionalizar na área.
Correção: Durante o vídeo cito o material cor de ouro com "dourado" mas na verdade é COOPER = cobre
mesmo não tendo nada a ver com cobre.
Vamos entender a introdução a iluminação e também na inserção e configuração de HDRIs no background que se torna imprescindível em objetos com reflexos revelando maior realidade e coerência com objetos reais.
Espero que seja mais uma contribuição valorizada e até o próximo tutorial aqui no site Gfx Total.
Para visualizar o vídeo clique abaixo
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