Olá amigos do site GFX Total, hoje iremos abordar alguns tópicos muito importantes utilizando como exemplo a modelagem desta lâmpada fluorescente encontrada em qualquer lugar do Brasil.
Acredito que será um tutorial de fácil compreensão e conteúdo válido em aprendizado. Vejam abaixo o resultado final aplicação de materiais e renderização.
Escolhi este modelo pela praticidade e o fácil acesso já que é muito comum encontrar lâmpadas com esta descartadas em residências. Se houver a possibilidade de modelar qualquer objeto com o mesmo em mãos, será um ponto positivo pois saberemos identificar alguns aspectos importantes como largura, espessura e comprimento real, superfície do objeto no caso de superfícies lisas, porosas, emborrachadas, etc...
Este vídeo tutorial foi dividido em três partes nas quais explicarei desde o início do projeto, raciocínio lógico de modelagem na criação da rosca, além de vários outros tópicos como o utilização do modificador Spherify.
Etapas de construção do objeto nos vídeos tutoriais
Download dos arquivos e referências usados no tutorial
Espero que este e outros tutorias que divulgaremos aqui no site venha a somar na carreira de cada um, e fica a mensagem. NÃO DESISTAM NUNCA DOS OBJETIVOS, estarei do lado de cá para ajudar no que estiver ao alcance.
Vídeo tutorial em três partes aqui.
Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação