Seja um parceiro você também!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tutorial - Modelando a grade de um ventilador no 3Ds Max - DD3D

Olá amigos(as) do site GFX Total, voltamos com mais um tutorial de 3Ds Max, a continuação do tutorial Modelando a carcaça de um ventilador no 3Ds Max - GFX Total podemos agora terminar a modelagem do ventilador, a última parte e não menos importante - a grade do ventilador - onde iremos trabalhar com ferramentas de uso avançado como Array, e também entrar em outros assuntos como a utilização e configuração de objetos primitivos para posteriormente transformá-los em editable Poly agilizando assim o processo de modelagem.


Download dos arquivos usados neste tutorial. 


Finalmente terminamos a parte de modelagem e fica marcada a contribuição, a partir de agora pretendo avançar mais alguns níveis de tutorial para criarmos objetos mais complexos.

A intenção desta série de modelagem do Ventilador era de mostrar de forma mais simples possível a utilização das ferramentas do 3Ds Max, e com isso evitar dúvidas posteriores.


É muito importante que usuários iniciantes de 3Ds Max acompanhem até o fim este tutorial do ventilador, pois nele esclareço 80% das dúvidas mais comuns que surgem na utilização deste software.


Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esquece de deixar seu comentário.
--------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação