Olá amigos do nosso Blog, hoje voltamos para resolver a dúvida de nosso amigo Un Trogloditta que não estava conseguindo realizar o procedimento do tutorial criando uma cabeca partir de um cubo onde mostro como criar um quadrado primitvo para iniciar a modelagem de uma cabeça no Zbrush 4.
O problema e que na versão Zbrush 4R2, por algumas alterações, não acontecia da mesma forma - ao criar um Box a partir de um cube conforme é mostrado no tutorial sua base se deforma - Mostrarei então a lógica de divisão de malha para resolução de futuros problemas.
Aproveitamos também para estender um pouco mais nosso conhecimento neste fantástico software de escultura. Um grande abraço a todos e até logo...
3 comentários:
Prof. Daniel "DD3D", boa noite,
Muito obrigado pela sua atenção e interesse na minha dúvida. Acho motivo de orgulho, saber que tem um cara hoje em dia que não apenas sabe a respeito do assunto, no seu caso, 3D, mas que tem a considerção e o respeito em compreender nossas dúvidas e...procurar ajudar-nos, fazendo algo que a maioria não dá a mínima: RESPONDER CATEGORICAMENTE. Tenho certeza que não somente eu, mas todos outros estudantes e fãs do seu blog pensam do mesmo jeito.
Parabéns, DD3D!!!!!
Pode estar certo, e eu creio nisso, que a "Natureza, Deus, como queria", vê os seus esforçar em disseminar conhecimento de alto nível, de uma forma didática e cristalina.
Estou entrando em contato com uns colegas, para que conheçam o seu trabalho. Conte comigo, Daniel.
Abraços e fica com Deus,
Bagli
P.S.: Meu sobrenome é Baglione (se pronucia Baglhione), e muito me chamam de Bagli. Já que você perguntou, não acentua no "i"; somente Bagli, como se lê, pois ninguém pronuncia em italiano, né? rs... Você é um exemplo a ser seguido, por muitos que se acham ou se chamam de professores.
Daniel "DD3D", boa noite,
Amanhã eu capture e estudo ele; em seguida, te dou um retorno, mas já adianto que entendi todos os movimentos e lógica de feitura e solução.
SUPER PARABÉNS!!!!!
Abraços,
Bagli
Caro Prof. Daniel "DD3D", boa tarde,
Já fiz e refiz a explicação: solucionado! Dicaticamente está perfeito, e não há como não compreender.
Agora já posso dar continuidade ao tutorial da almofado, completo.
Acho que eu estava até no caminho certo, sente que o problema poderia ser resolvido ali, no Geometry, mas não sabia como dar continuidade. Você fez o serviço completo, Daniel!
Muito legal e extremamente útil para todos.
Abraços.
Fica com Deus,
Bagli (uT)
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