Seja um parceiro você também!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tutorial - Modelagem aro de bicicleta completo usando splines e pivot.

   Mais uma vez estamos juntos com este tutorial, retornando a uns dos primeiros tuoriais que fiz, resolvir fazer este que abrange a noção sobre Pivot, Array e Splines.


   Quero também agradecer a todos que participam ativamente deste blog e se tudo der certo com planejo, irei dedicar mais tempo ao nosso blog.

  Não esqueça de deixar opniões, criticas ou elogios, sua participação é muito importante.
Um grande abraço e até o nosso próximo tutorial.



Imagem referência para download








Parte 01





Parte 02

6 comentários:

Samuel Araújo disse...

Legal cara.

Talita Torres disse...

Oba!! mais um tutorial!! muito bacana Daniel, parabens. Só q os videos não estão carregando, não sei se está acontecendo isso so comigo..?!

talita

talita.design disse...

Olá Daniel, primeiro, gostaria parabeniza-lo por este belo trabalho, pela dedicação e carinho que tem prestado a todos e também agradecer pela atenção. Bom, já devo ter comentado isso em algum post, mas estou começando a aprender o Max agora e optei pelo aprendizado que a internet fornece, e seu blog foi um dos que mais me ajudou e esta ajudando(rs), por isso gostaria muito que acompanhasse meu novo blog pois estarei postando meus estudos do 3D Max e se possível para que vc possa me dizer se estou no caminho certo, será muito importante para mim! =D
talita-design.blogspot.com

Anônimo disse...

Seus tutoriais saum otemos
cara de grande ajuda msm,
muito obrigado por
compartilhar conhecimento,
soh algumas vezes na video aula
q vc naum configura direito o
foco do zoom, c vc usa o camtasia
dah pra deletar esses zoons ou ajusta
los melhor na linha do tempo do programa...
mais tah de parabéns..vlw cara

Daniel Design 3D disse...

Com certeza, as vezes o video é longo e como tenho muitos trabalhos para entregar, acabo não prestando atenção nestes detalhes, mas obrigado pela dica, vou tentar consertar isto

Anônimo disse...

vc é um genio!

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação