Olá amigos e amigas do site Gfx Total, estamos de volta com este tutorial avançado de 3ds Max
onde iremos criar um chinelo comum, o intuito deste tutorial é aprendermos a criar diversas
outras coisas usando os mesmos critérios que serão passados aqui neste vídeo.
Basicamente é um tutorial composto de todos os assuntos estudados anteriormente, por isto é de
grande importância que veja os tutoriais anteriores para dar prosseguimento a esta vídeo aula.
Tutorial - Modelando shapes com a ferramenta Loft - 3ds Max
Tutorial - Extração de malha em formatos cilíndricos - 3Ds Max
Neste novo encontro vamos entender o processo de modelagem como um todo, desde a configuração
da referência, criação poligonal do objetos, principais ferramentas de modelagem, configurações
de visualização de objetos na cena, criação de objetos utilizando shapes e Loft e também não
menos importante a extração de malha em objetos cilíndricos. "UFA"
Estes e outros assuntos reunidos, serão mais um conhecimento que levaram para sempre, então
aproveitem a oportunidade para extrair o máximo de proveito possível.
Aguardo você na próxima vídeo aula...
DOWNLOAD DOS ARQUIVOS E REFERÊNCIAS
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