Seja um parceiro você também!

terça-feira, 27 de março de 2012

Tutorial - Modelando um chinelo no 3ds Max - Exclusividade Gfx Total



Olá amigos e amigas do site Gfx Total, estamos de volta com este tutorial avançado de 3ds Max
onde iremos criar um chinelo comum, o intuito deste tutorial é aprendermos a criar diversas
outras coisas usando os mesmos critérios que serão passados aqui neste vídeo.

Basicamente é um tutorial composto de todos os assuntos estudados anteriormente, por isto é de
grande importância que veja os tutoriais anteriores para dar prosseguimento a esta vídeo aula.
Tutorial - Modelando shapes com a ferramenta Loft - 3ds Max
Tutorial - Extração de malha em formatos cilíndricos - 3Ds Max



Neste novo encontro vamos entender o processo de modelagem como um todo, desde a configuração
da referência, criação poligonal do objetos, principais ferramentas de modelagem, configurações
de visualização de objetos na cena, criação de objetos utilizando shapes e Loft e também não
menos importante a extração de malha em objetos cilíndricos. "UFA"


Estes e outros assuntos reunidos, serão mais um conhecimento que levaram para sempre, então
aproveitem a oportunidade para extrair o máximo de proveito possível.
Aguardo você na próxima vídeo aula...

DOWNLOAD DOS ARQUIVOS E REFERÊNCIAS
Não esqueça de dar o feedback com sugestões, opiniões e criticas para melhorarmos mais...



Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se como parceiro(a) deste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação