Seja um parceiro você também!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tutorial - Modelando um aro automotivo do 3Ds Max - GFX Total

Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial no Espaço DD3D - O espaço do Designer Gráfico.


Hoje vamos aprender um pouco mais sobre 3Ds Max e aprofundar em técnicas avançadas de modelagem utilizando raciocinios lógicos para obtermos uma modelagem perfeita.


Um dos pontos mas importante da criação de um objeto está na modelagem, é com ela que conseguimos obter resultados incríveis de render. Um bom designer tem que saber, primeiramente, modelar de forma correta qualquer que seja o objeto, claro que não é fácil mas também não é um bicho de 7 cabeças.


Neste tutorial, vamos trabalhar com a ferramenta Array que gera objetos super detalhistas se usada de forma correta, também iremos trabalhar com as ferramentas Veld, connect, Bridge, chanfer entre outras que são muito importante para um modelagem em curto prazo.



Vejam o resultado final abaixo.



Aro renderizado com sistema de luz do dia.






Como sempre digo, assistam o tutorial quantas vezes necessário. Mesmo que não dê certo da primeira vez, tente outra vez, tente outra vez, tente outra vez até que consiga. Um grande abraço a todos e até a próxima.





Assista aos videos abaixo e deixe seu comentário.

















Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e avalie o video clicando em gostei no youtube, não se esquece de deixar seu comentário.

1 comentários:

augusto_lopes disse...

muito bom o video adorei vc e dmais.

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação