Olá a todos, estamos de volta com a continuação do tutorial Modelando uma tampa de garrafa no 3Ds Max onde expliquei algumas técnicas de modelagem poligonal e o uso da lógica na hora de iniciar a modelagem de qualquer objeto.
Desta vez iremos mapear o objeto para obter controle sobre a textura que aplicaremos em seguida. Sem dúvida, esta é uma parte crucial da formação do objeto. O mapeamento, como o próprio nome já diz, criamos um mapa no modelo, esta técnica consiste em definir/identificar a área de um certo objeto visando o controle da textura sobre o mesmo.
Este tutorial de 3Ds Max é uma simples introdução sobre mapeamento e texturização onde de forma básica, texturizaremos esta tampinha de metal.
RESULTADO FINAL
Como podem ver, o resultado final acima foi editado em Photoshop adicionando Desfoque de profundidade, Ambientes escuros, e correção de cores. Que fica para as próximas video aulas.
RESULTADO FINAL
Como podem ver, o resultado final acima foi editado em Photoshop adicionando Desfoque de profundidade, Ambientes escuros, e correção de cores. Que fica para as próximas video aulas.
ASSISTA AQUI
VÍDEO TUTORIAL - MAPEAMENTO
VÍDEO TUTORIAL - TEXTURIZAÇÃO
Espero que fiquem satisfeitos com os resultados alcançados ao final deste tutorial e em breve estarei divulgando mais aqui no GFX Total tenham um ótimo final de semana.
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