Olá a todos, estamos de volta com mais este tutorial que só vem a somar ai no nosso Blog, um tutorial de nível iniciante, simples e prático.
A função MARGE é uma das mais u
sadas no Zbrush, pois é com ela que adicionamos roupas, dentes unhas, adereços em personagens e diversos outros tipos de objetos 3D.
Além de juntar o ZBrush também oferece a função SPLIT que separa os objetos que foram agrupados tendo assim esta praticidade e dinâmica para alcançar um modelagem mais rápida e perfeita.
Um ponto importante que não citei no tutorial é que ao unir os objetos, irá prevalecer a divisão final, ou seja, se eu tenho um RING com 5 Subdivisões e um CUBE um 6 Subdivisões meu objetos se tornará um único objeto com 6 Subdivisões. É como se criasse umnovo objeto que já iniciasse com a malha com 6 Subdivisões.
Espero que gostem e até o próximo...
5 comentários:
Vlw Daniel me ajudou tm pq eu ja sabia desa função mais n usava pq os models que eu faço so todos Inteiros.. vai me ajudar mt como sempre. VLW tu eh sinistro.
J'Vitor Souza
(Psmixer.com)
Simplismente fantástico cara!!!
Muito OBRIGADO mesmo, vc me ajudou bastante.
Ja só fan depois de assistir todos videos de Zbrush já foi pro favoritos rsrs.
abraços e agradeço a força!
como é que se faz ao contrário, quando eu quero subtrair um objeto de outro(comando semelhante ao diferença boleado no rhinoceros)?
Basta clicar no botão próximo ao Merge chamado "SplitLayer" ou utilizar o dynamesh
Postar um comentário
Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação