Animação "Paginando um livro de forma realista"
(Sem uso de Scripts)
Olá a todos os parceiros, estamos de volta com mais um tutorial dividindo conhecimento, deste vez vamos criar e animar um livro de forma realista, é um tutorial um pouco complicado por se tratar da edição de keyframes, mas já expliquei em tutoriais passados o uso e a distribuição de frames em uma animação.
Hoje, há disponiveis na internet, vários "scripts" para executar este serviço, mas numca gostei de me prender a scripts porque são muito limitados. No entanto, faremos de forma simplificada usando o modificador "bend" e tambem o modificador twister que não foi aplicado a este tutorial, mas encaixa se perfeitamente a esta video aula de 3ds max.
Resultado Final
No resultado final, na imagem acima, verão que coloquei o logotipo do nosso Blog no livro, não expliquei mas é bem simples, crie uma cópia o arquivos e edite-o novamente colocando imagens, textos entre outras coisas, depois com esta cópia com nome diferente: ex; livro 02 - Adicione esta nova cópia a pagina que desejar acrescentando mais realidade ao seu projeto.
Faça o download do aquivo exemplo aqui.
2 comentários:
Muito bom, eu estava precisando desse tutorial. :D
Legal o tutorial , parabéns muito bom, explica muito bem da pra entender tudo, como funciona .
obrigado.
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