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quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tutorial - Criando um logotipo usando splines - 3D Max



É um tutorial de nível iníciante, mas usado em construção trabalhos profissionais.


   Neste tutorial, veremos algunas técnicas para se criar logotipos entre outras modelagens com o 3D Studio Max. Vamos conhecer a ferramenta Trim usada para recorte de splines, muito importânte para desenhos técnicos apartir de uma imagem referência ou até mesmo edições posteriores de uma spline. Criar logo apartir de um "texto Spline" é relativamente fácil, por isso abordei outro tópicos além da ferramenta trim, como mapeamento, modificadores e alguns detalhes que acompanharão no video a seguir.


Um detalhes que esqueci de mencionar no tutorial e que para se copiar uma spline, devemos segurar o botão SHIFT do teclado e arrastar com a ferramenta MOVE. So que no caso das splines, se esta copia for feita dentro dos subobjects Vetex, segments e spline, não será criado um novo objeto, ou seja, simplismente duplicará a line dentro do próprio objeto como acontece na imagem abaixo:









Video Tutorial

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