Seja um parceiro você também!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tutorial - Animando objetos com Path Constraint no 3Ds Max




Olá amigos do site GFX Total, hoje iremos ver um assunto que grande utilidade em animações, Path constraint, simulando uma trajetória e configurando reações na mesma.




O Path constraint é umas das principais ferramentas utilizadas para animações de objetos, câmeras e RPCs. No momento que criamos uma animação devemos pensar em qual finalidade a animação será melhor, podemos trabalhar com animações manuais onde criamos frame a frame até completar todo o ciclo ou podemos criar um Path (caminho) e configurar alguns parâmetros no painel Motion.



Segue o arquivo criado no tutorial para download



Devemos sempre lembrar da criatividade, com este tutorial podemos animar uma pessoa andando numa cena de maquete, podemos animar uma aeronave executando manobras, uma bola quicando, enfim, tudo que o Designer imaginar.

RESULTADO FINAL



Ajude a divulgar nossos tutoriais, interaja em nossa rede social, clique em gostei "Like" e comente, desta forma estará contribuindo da melhor maneira possível.
----------------------------------------------------------------------------------------




Se gostou e deseja retribuir a ajuda além de receber mais tutoriais como este, inscreva-se como parceiro(a) deste site e no canal do Youtube, avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação