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segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tutorial - Criando e configurando animações de forma básica no 3Ds Max



Olá leitores do site GFX Total.

Voltamos com mais uma vídeo aula de 3Ds Max e o assunto da vez é a criação e configuração básica de animação, embora um assunto simples, ainda gera muitas dúvidas no usuários de 3Ds Max devido a falta de tutoriais claros na rede.



A intenção sobre este tutorial e de mostrar os parâmetros básicos da animação pois no tutorial seguinte vamos começar a trabalhar com a animação de personagens e seus infinitos modos de configuração e técnicas de aplicação.

Vale lembrar que já trabalhamos sobre este assunto diversas vezes no DD3D e agora estamos reforçando aqui no GFX Total onde o tutorial mais recente foi "Tutorial - Animado objetos com o editor de curvas no 3ds Max " no qual podemos visualizar as curvas de animação para criarmos alterações em sua trajetória e velocidade entre os Frames.

VÍDEO TUTORIAL AQUI.
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1 comentários:

Yaoface disse...

vc esta de parabéns,vc me ajudou muito e quero continuar vendo seus videos até eu conseguir fazer uma coisa de grande porte,então não pare de fazer seus videos.

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