Seja um parceiro você também!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tutorial - Criando e configurando animações de forma básica no 3Ds Max



Olá leitores do site GFX Total.

Voltamos com mais uma vídeo aula de 3Ds Max e o assunto da vez é a criação e configuração básica de animação, embora um assunto simples, ainda gera muitas dúvidas no usuários de 3Ds Max devido a falta de tutoriais claros na rede.



A intenção sobre este tutorial e de mostrar os parâmetros básicos da animação pois no tutorial seguinte vamos começar a trabalhar com a animação de personagens e seus infinitos modos de configuração e técnicas de aplicação.

Vale lembrar que já trabalhamos sobre este assunto diversas vezes no DD3D e agora estamos reforçando aqui no GFX Total onde o tutorial mais recente foi "Tutorial - Animado objetos com o editor de curvas no 3ds Max " no qual podemos visualizar as curvas de animação para criarmos alterações em sua trajetória e velocidade entre os Frames.

VÍDEO TUTORIAL AQUI.
>


Se gostou e deseja retribuir a ajuda e receber mais tutoriais como este inscreva-se como parceiro(a) deste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentários:

luisfelipe210 disse...

vc esta de parabéns,vc me ajudou muito e quero continuar vendo seus videos até eu conseguir fazer uma coisa de grande porte,então não pare de fazer seus videos.

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação