Seja um parceiro você também!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tutorial - Modelando a carcaça de um ventilador no 3Ds Max



Olá amigos(as) do site GFX Total. hoje voltamos com a continuação do tutorial Modelando um suporte de ventilador no 3Ds Max onde expliquei diversas técnica de modelagem usando como exemplo um suporte de ventilador.


É muito importante entendermos o porque destes tutoriais tão simples, por muitas vezes fui questionado "poxa Daniel, porquê vc não faz logo um tutorial de um personagem completo, texturizado e animado", é justamente o contrário da minha intenção.
Seria muito fácil fazer um tutorial avançado, e provavelmente os leitores iniciantes em softwares 3D (que precisam aprender) não conseguiriam acompanhar por se tratar da extrema dificuldade.

Aos poucos irei avançando os níveis e com certeza nossos leitores fiéis irão compreender perfeitamente pois sempre utilizo as mesmas técnicas de Modelagem, Mapeamento, Texturização, Animação e Composição.

Segue abaixo os arquivos utilizados no tutorial para download, no formato 3Ds Max 2010 e também no formato .OBJ para importação para aqueles que possuem versões diferentes.


Quero deixar um grande abraço a todos e espero vcs no próximo tutorial aqui no site GFX Total - O espaço do Designer Gráfico.
Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esquece de deixar seu comentário.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Luiza disse...

Seus tutoriais são ótimos e realmente ajudam muitooo!!! Gostaria de sugerir um, se puder.... Gostaria de ver um tutorial da modelagem de um sapato de salto alto com referência de alguma foto no background, se for possível.

Muito obrigada!!!

LEANDRO FRANCISCA disse...

Show de bola Daniel, só tutorial de primeira ....

Daniel Design 3D disse...

Sim Luiza, obrigado por participar do nosso Blog, farei o possível, assim que terminar este ventilador vou começar sobre seu projeto.

Daniel Design 3D disse...

Mais uma vez, Obrigado amigo Leandro, também acompanho seu blog e seus trabalhos se superam a cada dia, parabéns...

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação