Seja um parceiro você também!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tutorial - Modelagem de pneu de automóvel no 3Ds Max - GFXTotal

Olá amigos(as), hoje vamos começar com uma série de tutoriais em nosso mais novo espaço, e pra começar de forma light vamos entender sobre modelagem poligonal no 3Ds Max.


A modelagem do pneu de automóvel, embora simples é uma modelagem de muito conteúdo importante como por exemplo a utilização de alguns modificadores e também a aprimoramento na manipulação das ferramentas connect, Bridge, chamfer, mirror entre outras.


Nesta imagem abaixo podemos verificar o resultado final da modelagem e também foi feito um pos-render para visualizarmos como seria um trabalho, entre apas, completo.


Por hora é só mas em breve estaremos completando com uma nova proposta de divulgação de tutoriais de computação gráfica 3D com diversos outros softs.




2 comentários:

Daniel Design 3D disse...

Olá amigos do blog, estou postando este tutorial e talvez vocês vão se perguntar - O que significa este nome gfxtotal no vídeo? - Bem, estou com um projeto piloto de abrir um site mais completo por isto, após obter esta experiência pretendo fazer algo mais completo, com tutorias de mais softwares e site mais leve de se carregar em todos os navegadores. O importante e que independente de qualquer coisa vou continuar a deixar postagens aqui no blog espaço DD3D. Um grande abraço a todos e até logo.

Daniel Design 3D disse...

Ah, obrigado Rui, por ser o nosso centésimo parceiro seja bem vindo, vc e todos nossos amigos Designer. Bons estudos a todos

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação