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domingo, 21 de agosto de 2011

Tutorial - Ferramentas principais de modelagem no ZBrush 4



Olá pessoal,

como sempre, atendendo a pedidos de nosso amigos postei este tutorial que é um aprofundamento do tutorial Introdução ao ZBrush onde mostrarei algumas das ferramentas principais e indispensáveis para iniciar um modelagem no Zbrush.





Dentre elas estão;
  • PolyGroups
  • BackFaceMask
  • Stroke
  • Brush
  • LazyMouse

Este tutorial foi criado para suprir uma necessidade de outro que fiz anteriormente mas ainda não foi postado, no qual criaremos um personagem de um game famoso e será postado até a proxima quarta-feira. Mas como se trata de um tuto de grande duração, eu não pude detalhar tão bem, por isto, até lá, estudem bastante este tutorial para que consigam acompanhar.




Obrigado a todos e um ótimo final de semana e sucesso a todos...

4 comentários:

Joao Vitor disse...

vlw daniel!!! isso vai me ajudar mt a Aperfeiçoar minnhas esculturas!!!
Tu é sinistro!! quando eu tiver melhor no Zbrush se der tbm farei algumas video aulas !para contribuir!

Daniel Design 3D disse...

Vlw PsMixer, um grande abraço...

Anônimo disse...

Vlw cara mto obrigado
Ja faz tempo q conheço esse programa
porem nao tinha noção nenhuma
agora com ssua ajuda ja estou mechendo
e aprimorando depois de mto tempo querendo mecher
mto obrigado
otimos videos tutoriais cara
abrass td d bom =]

ericko disse...

Muito iradu cara...parabens
por acaso se alguem tivéé algum manual em pdf
por gentileza poderia me passar?
too começando agora
Obrigado aew glr
ericko.ciribelli@gmail.com

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