Seja um parceiro você também!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tutorial-animação-Queda de um ovo-Estilo Cartoon

É um prazer estar aqui novamente e como havia prometido, estou postando o tutorial de animação de um ovo saltando, colidindo e quebrando.



Resultado final 'Render'



Resultado final 'Video'



Neste tutorial, usaremos técnicas de modelagem usando:
  • Modificadores FFD 'free form deform', Morph e AttributeHolder.
  • Animação usando track view, painel motion.
  • breve introdução no fabuloso plugin Rayfire.
  

Estarei, como sempre, a disposição para tirar eventuais dúvidas.
Caso gostem dos conteúdos deste blog, postem algo para que eu saiba, sua opinião é de suma importância para que possamos melhorar.

Um grande abraço a todos e até o próximo tutorial....




tutorial 3d max animação de um ovo parte 1-3






tutorial 3d max animação de um ovo parte 2-3







tutorial 3d max animação de um ovo parte 3-3

3 comentários:

Kaiô disse...

Daniel, eu é que agradeço estou começando agora nessa área de 3d e seus tutoriais estão ajudando muito.
abração!

Daniel Design 3D disse...

Ok Kaiô, é bom saber que meu tutorial te ajudou, tento ser mais claro possível pois quando começei, tive muitos que me ajudaram tbem, abraços parceiro.

Maiicon disse...

Nossa sem palavras para voçê..
seus tutoriais de 0 á 10 vale 100000000.....
meu ajudou muiito continue assim que ira fazer muitas pessoas feliz. valeu

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação