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terça-feira, 26 de abril de 2011

Continuação - Processo de modelagem Blastoise "Atualizado"


Blastoise 'Pokemon'

Devido ao projeto ter se destacado, resolvi dar continuação.
Vejam abaixo alguns passos da modelagem e em breve postarei o final.
















Topologia criada no Zbrush

 Primeiro render LowPoly



Render HighPoly

3 comentários:

Samuel Araújo disse...

Está ficando muito bom. :)

LEANDRO FRANCISCA disse...

Oi Daniel , eu me chamo Leandro e faz algum tempo que venho tentando aprender a trabalhar com o 3D Max, entao estou a procura de assuntos na net para o aprendizado...foi nestas buscas que eu encontrei o seu blog...cara vc é muito fera no assunto...os seus trabalhos são fantásticos, sem contar os teus tutoriais que vem sendo de grande ajuda pra mim, um iniciante no 3D
Parabéns pelo blog e obrigado pela ajuda...
Espero ancioso o próximo tutorial...rsrs

abraço

http://leandrofca.blogspot.com/

LEANDRO FRANCISCA disse...

Opa, claro vamos trocar conhecimentos...rsrsr ...abraço

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