Seja um parceiro você também!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tutorial 3D max - Pivot e Array

Uma das principais ferramentas do Soft Autodesk 3D max

Clique na imagem para ampliação

Olá a todos...
Hoje irei mostrar uma pequena introdução ao ponto de ancoragem conhecido no 3D max como ponto 'Pivot'. Aproveitando tbem para entramos na ferramenta 'Array' para entendermos sobre distribuição exata de objetos no espaço 3D. Como exemplo vamos criar uma turbina de ventilador como a da imagem abaixo.



Clique na imagem para ampliação


 Nesta 1ª parte estudaremos sobre fundamentos de parte central de um objeto, entendendo o porquê e o pra quê do ponto pivot.






Nesta 2ª parte deste tutorial, entraremos com a modelagem usando o assunto anterior 'ponto Pivot' e tbem esta excelente ferramenta chamada 'Array' do 3D max.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom

jmelo

Postar um comentário

Obrigado por participar. Sua mensagem será ativada após confirmação